Publicidade

Header Ads

Botafogo acerta com experiente Lorena para a temporada 2018/19


Fabrício Stevens, o Lorena, é o novo reforço do vôlei alvinegro. De contrato assinado para a temporada 2018/19, o atleta de 39 anos estava no Montes Claros e chega para dar um toque de experiência ao jovem time do técnico Walner Santos. Lorena já iniciou os treinamentos em General Severiano e mostrou boa adaptação ao grupo, que volta à quadra do Oscar Zelaya pelo Estadual nesta quinta-feira, às 19h, para encarar o Tijuca. Em entrevista, o oposto falou sobre as expectativas para seu novo desafio. Confira:
BOTAFOGO
– É uma ótima oportunidade! Terei o papel de liderança, de jogador com mais experiência, e eles também vão me ajudar com a juventude. Vi o jogo de domingo, o time vem bem, a molecada é muito boa e está no caminho certo. Agora é entrar no ritmo deles e ajudar o Botafogo a voltar ao lugar que merece. Esse clube tem uma das camisas mais pesadas do Brasil e espero contribuir à altura.
LIDERANÇA
– Serei o jogador mais velho do time e tenho que assumir a responsabilidade de ser um líder. Por toda bagagem, pelos clubes que passei e os títulos que consegui, preciso assumir esse papel agora. Tenho que estar preparado pra ajuda-los em todas as horas, tanto no apoio como na cobrança, assim como espero que também tenham comigo e puxem minha orelha se for preciso. Essa troca vai ser muito boa.
MOTIVAÇÃO
– Sou completamente apaixonado pelo vôlei, sempre me dediquei muito e isso não mudou. O projeto do Botafogo me interessou, é um clube com muita força e potencial pra chegar longe. Eu estou doido pra jogar, preciso encontrar minha forma física ideal e entrar em quadra com esses garotos. Será uma grande temporada!
TORCIDA
– Tenho que ser o que sempre fui, todos me conhecem como um cara brigador, batalhador, que dá a vida em quadra. Sempre saí esgotado, nunca com a sensação que poderia ter dado mais e tenho certeza que a torcida do Botafogo vai gostar, assim como foi em todos os times que passei. Costumo dizer que, pela minha vibração, até me identifico mais com as torcidas de futebol do que as do vôlei . Eles querem o cara mordendo, batendo no peito, incendiando o ginásio, e esse sempre foi meu estilo.
FICHA TÉCNICA
Nome: Fabrício Stevens Finotti Dias
Nascimento: 12/01/1979
Naturalidade: São Paulo – Brasil
Posição: Oposto
Altura: 1,99m
Peso: 95kg
Clubes: Santo André, Ulbra, Guarulhos, Banespa, Dunkerque DDF(FRA), Indios de Mayaguez(Porto Rico), Montpellier(FRA), Nava Gioia Del Colle, Montes Claros, Rpa-Luigibachi(ITA), Vôlei Futuro, SESI, Maringá, Taubaté, Campinas, São José, Montes Claros
Títulos: Copa Brasil 2001, Desafio Globo Minas 2009, Copa Sul 2001, Campeonato Gaúcho 2001, Campeonato Paulista 2012 e 2014
Premiações individuais: Melhor Oposto do Sul-Americano de Clubes 2018, Maior Pontuador da Superliga 2009/10 e 2011/12, Maior Pontuador da Liga Francesa 2005/06, Maior Ponttuador da Liga Portorriquenha 2006, MVP da Liga Portorriquenha 2006
Fonte: Site oficial do Botafogo


Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabéns Lorena. Campeão pelo fogão. Prometeu e fez.Que o futebol use você como exemplo.

    ResponderExcluir