Publicidade

Header Ads

Renan Dal Zotto elogia o Brasil depois da vaga na final do Mundial de Vôlei


O treinador do Brasil, Renan Dal Zotto, elogiou a Seleção Brasileira depois da vitória sobre a Sérvia, por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/21 e 25/22), neste sábado, em Turim, que garantiu a equipe verde-amarela na decisão do Campeonato Mundial de Vôlei. Pela primeira vez em uma final da competição com o Brasil - que busca o tetra -, o treinador demonstrou muita confiança no grupo para a disputa do título, neste domingo. 

"Uma partida maravilhosa que os garotos fizeram, mais uma vez conseguimos vencer uma partida com maturidade. Quem estava ali dentro da quadra. E como time. Mais uma vez quem vem de fora, nos momentos mais difíceis, mais delicados, entra e consegue reverter uma situação difícil ou manter um ritmo que já vinha sendo bom. Mesmo quem não entrou hoje, jogou junto o tempo todo. E isso transmite uma energia muito legal. O time tem, mais do que nunca. Mesmo nas dificuldades a gente não abre, se fecha e sabe o que tem que fazer", afirmou Renan.

Mais experiente, o central Lucão foi um dos destaques no duelo contra os sérvios e foi dele o ponto que encerrou a partida classificando a Seleção Brasileira. O atleta destacou o trabalho feito ao longo da competição.

"Uma final especial. Talvez a chegada a esse Mundial tenha sido a menos esperançosa para nós, mas disse nas primeiras entrevistas que deram tempo para trabalharmos, nos organizarmos. Deram tempo para o pessoal que estava chegando conseguir se encontrar dentro da equipe. Foi o que aconteceu hoje, acredito que fizemos nossa melhor partida no torneio e esse grupo está de parabéns", comentou Lucão.


Postar um comentário

0 Comentários