Publicidade

Header Ads

Vôlei Renata vence Taubaté por 3 a 0 e chega à 6ª vitória seguida



O Vôlei Renata fez mais uma vítima no Campeonato Paulista. No começo da noite deste sábado (15), os campineiros não deram chances para EMS Taubaté Funvic e venceram, com autoridade, por 3 a 0 (25/15; 25/22 e 25/23), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no começo da noite, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Foi a sexta vitória seguida dos campineiros no torneio.


Com a vitória, o Vôlei Renata chega a 15 pontos na classificação e segue entre os líderes do Paulista. Na próxima sexta-feira (21), os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam Santo André, às 20 horas, no ABC Paulista, no encerramento da primeira fase do estadual.

"Sacamos bem do começo ao fim e diminuímos as opções do levantadores deles. Desta forma, aproveitamos os contra-ataques e fomos buscar a vitória. É um resultado que anima bastante nesta reta final do Paulista e pelo que vamos ter pela frente nos playoffs. É seguir trabalhando e crescendo", comentou o central Michel Saraiva, maior pontuador campineiro com 13 acertos.

O JOGO


Com a força do saque, o Vôlei Renata comandou a primeira parcial do início ao fim. Em passagem de Michel pelo serviço, os campineiros quebraram o sistema de passe do adversário e começaram a abrir vantagem em contra-ataques (12 a 07). O jovem Vaccari ampliou a diferença ao anotar dois aces em sequência (15 a 8). Os campineiros seguiram sufocando a linha de passe de Taubaté e, sem problemas, fecharam o primeiro set em novo ace de Vaccari: 25 a 15.

Sem deixar o ritmo cair, o Vôlei Renata começou o segundo set pressionando o adversário e não demorou a abrir vantagem (7 a 4). Após bloqueio de Michel, os donos da casa ampliaram a diferença (10 a 6) e ficaram ainda mais tranquilos para administrar a frente do placar. Quando os visitantes ameaçavam reagir, os campineiros mostravam firmeza na virada de bola usando os meios. Os centrais campineiros anotaram sete dos dez pontos de ataque marcados na parcial e comandaram o ataque. Em jogada de velocidade de Luizinho, o Vôlei Renata fez 25 a 22 e fez 2 a 0.

O Vôlei Renata manteve a concentração no terceiro set e conseguiu abrir vantagem em passagem de Temponi pelo saque. Após ace do ponteiro, os donos da casa colocaram três de vantagem (10 a 7) e obrigaram o adversário a pedir tempo. Com o decorrer da parcial, contudo, os visitantes cresceram e chegaram ao empate (20 a 20).

Novamente, usando as jogadas pelo meio, González abriu a defesa adversário e deixou o time campineiro na boa para fechar o jogo em cortada de Luizinho: 25 a 23 e 3 a 0 na partida.


Postar um comentário

0 Comentários