Header Ads

>

Paulista de vôlei feminino define datas e horários das semifinais





O Campeonato Paulista de Vôlei feminino já tem definidas as datas e horários da fase de semifinais. Sesi Vôlei Bauru e E.C Pinheiros travam o duelo pelo Grupo B, enquanto Osasco Audax e Hinode Barueri se enfrentam pelo Grupo C. Estas quatro equipes, por sinal, são as mais bem colocadas da primeira fase e agora disputam uma vaga na finalíssima do torneio.
Os confrontos serão decididos através de jogos de ida e volta. Se necessário, ainda será disputado um Golden Set logo após o término das segundas partidas.  A primeira rodada será no dia 25 de outubro, com Barueri e Osasco entrando em quadra às 18h (no horário de Brasília), no ginásio José Corrêa, em Barueri. Às 21h30, o Pinheiros recebe o Bauru em seu ginásio, em São Paulo.
Os jogos de volta, por outro lado, acontecerão em datas diferentes. No dia 27 de outubro, Osasco e Barueri medem forças a partir das 21h45, no ginásio Mun. Prof. José Liberatti. Já no dia 29, às 19h, Bauru e Pinheiros se reencontram, desta vez em Bauru, no ginásio Panela de Pressão.
A melhor campanha da primeira pertenceu ao Sesi Vôlei Bauru, que obteve 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos, e 14 pontos. A segunda colocação ficou com o Osasco Audax, com 10, seguido por Hinode Barueri, com 8, e E. C. Pinheiros, com 7. São Cristovão Saúde/São Caetano e Valinhos Vôlei foram as duas outras equipes, que não conseguiram a classificação.
Confira a programação completa das semifinais do Campeonato Paulista feminino:
Grupo B
25/10 – 21h30 – E.C. Pinheiros x Sesi Vôlei Bauru – E.C. Pinheiros, São Paulo
29/10 – 19h – Sesi Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros – Panela De Pressão, Bauru (mais Golden Set, se necessário)

Grupo C
25/10 – 19h – Hinode Barueri x Osasco Audax – José Correa, Barueri
27/10 – 21h45 – Osasco Audax x Hinode Barueri – Prof. Jose Liberatti, Osasco (mais Golden Set, se necessário)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.