Publicidade

Header Ads

Vôlei Renata surpreende e vence Cruzeiro na abertura da Superliga


A 25ª edição da Superliga, que contará com a transmissão da TV Gazeta, começou em grande estilo nesta quarta-feira. No Ginásio do Taquaral, em Campinas, a equipe da casa surpreendeu e venceu facilmente o Cruzeiro, atual pentacampeão da disputa masculina e detentor de seis títulos, pelo placar de 3 sets a 0. As parciais do embate ficaram em 25/20, 25/18 e 25/21.
Apesar de ter sido o primeiro confronto desta edição de uma das maiores competições mundiais do esporte, o duelo entre as equipes foi adiantado da sexta rodada do turno, já que os mineiros terão compromissos pelo Mundial de Clubes mais à frente na temporada.
O Cruzeiro já volta às quadras pela Superliga nesta sexta-feira, às 20h00 (horário de Brasília), para encarar o Itapetininga no Ginásio Ayrton Senna. Já o Vôlei Renata recebe o São Judas, em Campinas, no dia seguinte, às 18h00.
O jogo – O início de partida deu a impressão de que o Cruzeiro venceria mais uma na Superliga. Começando com a vantagem, a equipe mineira segurou a vantagem até a reta final do primeiro set, quando o Campinas conseguiu a virada e engrenou, vencendo por 25 a 20 após dois aces consecutivos.
Na rodada seguinte, o panorama anterior se repetiu. Os mineiros até começaram melhor, mas novamente permitiram a virada dos rivais, que cresceram no momento certo e não deixaram o Cruzeiro jogar na reta final: 25 a 18.
No terceiro e último set, a equipe celeste voltou a cometer muitos erros e viu o Vôlei Renata assumir a dianteira do placar ainda no início do período. Apesar de ensaiar uma reação no meio da parcial, os visitantes não conseguiram a virada: 25 a 21 para o vencedor Campinas


Postar um comentário

0 Comentários