Publicidade

Header Ads

Beijo entre jogadoras de vôlei na final da Supercopa da Itália ganha destaque


Beijo entre jogadoras de vôlei na final da Supercopa da Itália  
A final da Supercopa da Itália de vôlei, no sábado, ganhou repercussão nacional por causa de um beijo entre duas jogadoras na lateral da quadra. A equipe Agil de Novara tem como principal atleta a italiana Paola Egonu que, mesmo marcando 30 pontos, não ajudou o time a conquistar o título diante do Conegliano – o time perdeu por 3 sets a 1. Como consolo, ganhou um beijo carinhoso da namorada, a polonesa Katarzyna Skorupa.
A cena foi captada pelo jornal "La Gazzetta dello Sport" e foi parar na capa da publicação, o que se tornou viral na Itália. As duas atletas jogaram juntas por duas temporadas no Agil de Novara, até o ano passado, quando Skorupa saiu. A diferença de idade entre as duas é grande, de 15 anos, já que a italiana tem apenas 19 anos e a polonesa 34.
Em recente entrevista ao jornal "Corriere della Sera", Paola Egonu revelou que era homossexual. A jovem, que é negra e filha de pais nigerianos, já enfrentra o preconceito por racial, mas se mostrou forte ao assumir sua opção sexual publicamente.
"Eu superei a decepção do mundo graças a minha namorada", disse a jogadora, que apenas publica partes de fotos com a namorada, mas ainda não havia mostrado ela completamente.


Postar um comentário

0 Comentários