Header Ads

>

Brasília Vôlei estreia na Superliga nesta sexta-feira contra o Minas




Brasília Vôlei estreia na Superliga nesta sexta-feira, contra o Minas

O Brasília Vôlei estreia na Superliga nesta sexta-feira (16/11), no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, contra o Minas. A equipe da capital enfrentou as mesmas adversárias na semana passada, pelo Campeonato Mineiro, e apesar da derrota por 3 sets a 0, o novo técnico do time está otimista com o desempenho do grupo.

- Nossa equipe fez um bom jogo lá no Campeonato Mineiro contra elas. Esperamos repetir a mesma atuação. Principalmente porque os dois últimos sets foram muito disputados e terminaram em 26/24. Claro que precisamos melhorar, mas a expectativa é muito boa - comemora Hairton Cabral, que assumiu o Brasília após 16 anos no comando do São Caetano.


Hairton Cabral chegou no lugar de Sérgio Negrão para comandar o Brasília Vôlei — Foto: Reprodução/TV Globo Brasília

Esta será a sexta temporada do time da capital na competição. Na última edição, a equipe perdeu um dos principais patrocinadores, precisou passar por uma grande reformulação e, pela primeira vez desde a criação do time em 2013, não se classificou para as playoffs do campeonato - terminou na décima posição.

- Nós estamos realmente brigando para voltar aos playoffs. Mas a competição está muito equilibrada, tudo pode acontecer. Uma equipe pode ser quinta colocada como décima e não é demérito para ninguém. Mas sem sombra de dúvidas, nós estamos otimistas de que vamos voltar aos playoffs e representar bem a cidade - ressalta o treinador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.