Publicidade

Header Ads

Camboriu perde no tie-break para o Barueri



O Vôlei BC conquistou seus primeiros pontos na Superliga de Vôlei, mas perdeu para o Barueri nesta terça-feira, 26, no Rio de Janeiro. A partida seguiu equilibrada com vários ralis e troca de pontos, mas após três erros da arbitragem contra o time catarinense, o Barueri que é treinado pelo tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães, acabou se sobressaindo.
No primeiro set o placar foi de 21×25. Na sequência Ivna e Paula conduziram o VBC durante grande parte do enfrentamento. Mas na reta final, o Barueri manteve a distância no resultado e fecharam em 22×25. No terceiro set apareceu o forte bloqueio da equipe da casa, que empurrada pela torcida, fez oito pontos neste fundamento, além dos ataques fortes de Ivna, Paula e Ariele para fechar em 25×15.
O quarto set fechou em 25×22, levando o jogo para o tie-break. Outro erro de arbitragem contra o time catarinense, favoreceu as adversárias. Em ataque que a bola saiu direto, um toque inexistente no bloqueio foi marcado, o que tirou as mandantes do prumo e permitiu a distância do escore. Entretanto, a entrega foi vista até o final, com possibilidade dos dois lados em match points. No final, deu Barueri, 18×20.
O próximo compromisso do VBC será na sexta-feira,  diante do Brasília, na capital federal.


Postar um comentário

0 Comentários