Publicidade

Header Ads

Maringá Vôlei joga bem e vence a primeira na Superliga masculina



O Copel Telecom / Maringá Vôlei foi aplicado no jogo deste sábado (17), contra o Vôlei Ribeirão, no lotado Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, e conquistou a sua primeira vitória na Superliga masculina 2018/19. O confronto foi equilibrado, mas o time maringaense fechou a partida em três sets. Os atletas Daniel Oliveira e Lucas Borges, de Maringá, anotaram 17 pontos e terminaram como os craques da partida. Cada um recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Copel Telecom / Maringá Vôlei pulou para a oitava posição, com quatro pontos. A equipe volta a jogar às 19h da próxima quarta-feira (21), no Ginásio Chico Neto, diante do Itapetininga, sétimo colocado, com sete pontos.

Na partida deste sábado, o time de Maringá, como prometera o técnico Alessandro Fadul, se entregou em quadra. Brigou por todas as bolas, e fechou o primeiro set com parcial de 26 a 24. No segundo set, a situação se repetiu, e o Copel Telecom ganhou de 26 a 24. No terceiro set, a equipe da casa, empurrada pela sua torcida, se manteve focada, mas o Copel Telecom permaneceu melhor e conseguiu parcial de 25 a 23.


Postar um comentário

0 Comentários