Header Ads

>

Praia Clube derrota o Brasília e segue invicto




 
Nadine Oliver/Brasília Vôlei

O Praia Clube segue invicto na Superliga de Vôlei Feminino 2018/2019. A vítima da vez foi o Brasília. Em jogo no Ginásio Sesi Taguatinga, o time mineiro fez 3 a 0 sobre time da casa, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/18. Esta foi a quarta vitória do Praia em quatro jogos na competição.

Com o resultado, a equipe pula para a liderança da Superliga Feminina, com 11 pontos. Já o time do Brasília perdeu todas os três jogos é o antepenúltimo, com apenas um ponto somado

O Jogo

O primeiro set talvez tenha sido o mais disputado por parte do Brasília. As equipes chegaram a empatar no placar em 11 a 11, mas o Praia logo fez valer a superioridade técnica para fechar em 25 a 17.

No segundo set ficou mais evidente a superioridade. Sem dificuldades, a equipe visitante fez 25 a 13. Já no terceiro set, apesar de o placar ter sido mais aproximado, a diferença também foi grande. A aproximação por parte do Brasília foi somente quando o líder já estava próximo de fechar a partida. No final, 25 a 18 e a quarta vitória para o Praia Clube.

O Praia Clube visita, na próxima segunda-feira (26), às 19h, o São Caetano. O Brasília também joga fora de casa, só que na terça (27), às 20h, contra o Curitiba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.