Publicidade

Header Ads

Sesc derrota São Caetano e continua invicto

 

O Sesc RJ teve seu primeiro compromisso fora de casa na Superliga feminina 18/19. Diante do São Caetano, nesta sexta-feira (23.11), marcou 3 sets a 0 (25-21, 25-17 e 25-22) e levou para o Rio de Janeiro mais uma vitória, a terceira em três rodadas da competição. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou aos oito pontos. A ponteira Tatiana Kosheleva foi escolhida a melhor jogadora em quadra.
Na primeira parcial, o Sesc RJ conseguiu emplacar uma boa vantagem no placar logo no início. Com uma atuação bem mais segura do que nas duas primeiras rodadas da Superliga, principalmente no passe, o time carioca chegou a 9-4 com facilidade. A margem chegou a aumentar para 16-10, só que a equipe carioca deu um apagão e viu o São Caetano empatar em 19-19. Mas as jogadoras conseguiram retomar o controle da partida e fecharam em 25-21, emplacando uma boa sequência de pontos no final da parcial.
"Antes de qualquer coisa é preciso exaltar nossa vitória por 3 sets a 0. Enfrentar o São Caetano, dentro da casa delas, não é fácil. É um bom time, que está com ritmo de jogo do Paulista, e conseguimos vencer. Erramos em algumas posições mais que em outras, demoramos para rodar e tomamos alguns pontos bobos. Mas reagimos bem nos momentos difíceis", analisou a levantadora Roberta.
No segundo set, o mesmo script do primeiro. O Sesc RJ conseguiu abrir boa vantagem desde o início, mas não teve bobeada: 25-17. No terceiro e último, o São Caetano mostrou força e equilibrou bastante o jogo. Mas no final prevaleceu a experiência: 25-22, em três pontos seguidos do time carioca, que fechou com a oposta Monique.
"Está nítido que estamos evoluindo. Com a rodagem, com os jogos, o time está tomando forma. Agora é seguir trabalhando forte para render o que podemos o quanto antes", finalizou a levantadora Roberta.
O próximo compromisso do Sesc RJ será no Rio de Janeiro, diante do Sesi Bauru. As duas equipes se enfrentarão na próxima terça-feira (27.11), às 21h30, na Arena Jeunesse. Os ingressos para a partida serão trocados, no dia e local do confronto, a partir das 18h30, por 2kg de alimento não perecível cada.


Postar um comentário

0 Comentários