Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ derrota o Corinthians na Superliga


Na noite desta sexta-feira, o Corinthians recebeu o Sesc-RJ, em Guarulhos, pela Superliga Masculina de Vôlei, e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/18. A equipe paulista conheceu sua quarta derrota e segue sem vencer na competição. Por outro lado, os cariocas seguem invictos, com três vitórias.
A equipe visitante dominou todos os lances do jogo e conseguiu uma tranquila vitória, mesmo atuando fora de casa. No começo do primeiro set, o Timão começou melhor, porém logo caiu de produção. Os visitantes cresceram no restante do período e venceram por 25 a 20.
Os donos da casa não conseguiram reagir no segundo set e foram completamente dominados. Com ampla superioridade, o Sesc não encontrou dificuldades para vencer por 25 a 17.
No último set, o Corinthians contou com a experiência do líbero Serginho para reagir no jogo. Contudo, isso não foi o suficiente. Os cariocas novamente se sobressaíram sobre o rival e triunfaram por 25 a 18.
Na próxima rodada, o Corinthians encara o Sesi-SP, fora de casa, no sábado, dia 17, às 20h30 (de Brasília). Já o Sesc-RJ recebe o Campinas, no mesmo dia, às 19h (de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários