Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ e Fluminense decidem o Campeonato Carioca feminino

Nesta segunda-feira (12), Sesc-RJ e Fluminense estarão frente a frente para decidir o Campeonato Carioca de Vôlei Feminino 2018. A partidas será, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
As duas equipes são as maiores vencedoras da história do vôlei estadual e representam momentos distintos: o Tricolor ostenta um passado de glórias, com a primeira conquista dos 25 títulos há 65 anos, enquanto o time de Bernardinho possui aproveitamento de 13 títulos em 14 campeonatos disputados.
Nas duas últimas edições do estadual, Fluminense e Sesc-RJ disputaram o troféu de campeão carioca, com uma conquista para cada lado. Nesta temporada, um confronto pela na fase de classificação do Campeonato Carioca feminino, com um triunfo para o Tricolor no tie-break.
O Fluminense chega invicto para a decisão, mas as atletas descartam o favoritismo da equipe. "Não creio que exista um favorito ao título. As duas equipes se enfrentam de igual para igual e certamente vai ser uma grande final", disse a central Lara Nobre.
Com apenas uma perda de título estadual, justamente para o Flu, o time do Sesc-RJ receita tranquilidade como forma de vencer a competição.
"Estamos treinando com o grupo completo há muito pouco tempo e será fundamental termos paciência. Sabemos que temos muita coisa para melhorar, como o entrosamento, e, por isso, precisaremos enfrentar o Fluminense com inteligência", alertou a ponteira Kasiely.


Postar um comentário

0 Comentários