Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ e Osasco entram em quadra pela Superliga Feminina


Sesc-RJ e Osasco entram em quadra de olho em escalada na tabela da Superliga Feminina

 
Dois duelos que prometem muito equilíbrio serão as atrações da quarta rodada do turno da Superliga Feminina. Nesta terça-feira, o Sesc-RJ receberá o Sesi Vôlei Bauru, às 21h30, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com transmissão no SporTV 2. Mais cedo, às 19h30 (horários de Brasília), no José Liberatti, em Osasco, o time da casa enfrentará o Fluminense, com exibição ao vivo no GloboEsporte.com.
Na classificação geral, o Sesc-RJ aparece na terceira colocação, com oito pontos e três vitórias. O Sesi Vôlei Bauru é o nono colocado, com três pontos - um resultado positivo e dois negativos. O Osasco ocupa a quarta posição, com 7 pontos, tendo dois triunfos e um revés. O Fluminense, por sua vez, está em sétimo no ranking, com quarto pontos - uma vitória e duas derrotas. O Praia Clube com um jogo mais, está na liderança, com 11 pontos e quatro resultados positivos.
A levantadora Roberta, do Sesc-RJ, analisou o adversário do duelo desta terça-feira, no Rio de Janeiro. De acordo com a jogadora, a expectativa é muito grande para o confronto, pois o Bauru é um time que se reforçou bastante. Logo no início da temporada, a equipe do interior de São Paulo conquistou o título Paulista.
- A Diouf (oposta italiana) ataca forte e a Fabíola é uma grande levantadora. É uma equipe que já esta entrosada. Nosso time ainda vem oscilando, mas estamos numa crescente. Sabemos da importância desse jogo em casa. Vamos ter que trabalhar muito bem nosso ataque e diminuir o número de erros para fazer um jogo de igual para igual - explicou ela.

A vitória no estadual foi justamente contra o Osasco, que assimulou a derrota e está numa crescente na Superliga. Para a ponteira Mari Paraíba, é essencial que a equipe comece bem a partida.
- A expectativa era para uma competição bastante equilibrada, talvez a mais parelha de todos os tempos, e os resultados em vários jogos tem mostrado isso. Nossa expectativa é para uma partida difícil, mas trabalhamos para corrigir erros e estamos confiantes em uma boa apresentação e na vitória


Postar um comentário

0 Comentários