Publicidade

Header Ads

Sesc RJ vence o Sesi Bauru e segue invicto na Superliga

SUPERLIGA FEMININA 17/18: Atual campeão, Sesc RJ estreia em casa contra o Hinode Barueri

O Sesc RJ cometeu muitas falhas, mas no fim conseguiu garantir a invencibilidade na Superliga Feminina de vôlei. Nesta terça-feira, a equipe de Bernardinho sofreu para ganhar o Sesi Bauru por 3 a 2, com parciais de 25-23; 22-25; 21-25; 25-16 e 21-19, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Com o resultado, as paulistas chegaram à terceira derrota seguida, enquanto as cariocas ainda não perderam na competição. 

O Sesi Bauru foi com o objetivo de acabar com a invencibilidade do Sesc. Nos dois primeiros sets, o que se viu foi uma partida equilibrada, tanto na virada de bola, quanto nos bloqueios e nos erros dos adversários. Isso fez com que as equipes empatassem e animassem mais ainda o ginásio no Rio de Janeiro. 
O terceiro set também se manteve da mesma maneira, com muita disputa. Contudo, próximo do término, a equipe comandada por Bernardinho teve um apagão, passando a errar saques, recepção e contra-ataques, que poderiam ser essenciais para a vitória no set.

Na quarta parcial, tudo deu certo para a equipe do Rio de Janeiro. Além das boas viradas de bolas e bloqueios acionados, as paulistas sofreram com os erros de recepção e partida teve que ser decidida no tie-break. Nele, o Ses Bauru começou melhor, enquanto as cariocas obtiveram muitas falhas. Mas a russa Kosheleva foi primordial nos saques para conseguir uma virada.

A equipe do Rio de Janeiro ainda desperdiçou dos match points e colocou emoção no duelo. Muitas alternâncias e a técnica foi substituída pela raça e pela afobação. Quem fechou o duelo foi Monique, com ataque pesado.

OUTROS JOGOS: 
Pinheiros 0x3 Minas O Minas continua invicto na Superliga feminina e na cola do líder Dentil/Praia Clube. A equipe mineira derrotou o Pinheiros por 3 a 0, com as parciais de 25/17, 25/17 e 25/19 no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Com a vitória, o Minas continua na vice-liderança do campeonato, com 12 pontos.

Curitiba Vôlei 3x1 Brasília Depois da primeira vitória na rodada passada, o Curitiba conquistou o seu segundo triunfo na Superliga. A equipe do Paraná superou o Brasília por 3 a 1, com parciais de 17/25, 25/16, 25/23, 25/11, no ginásio da Universidade Positivo.

Vôlei Balneário Camboriú 2x3 Hinode Barueri O Balneário Camboriú ainda não conseguiu a primeira vitória na Superliga, mas chegou a sentir o gostinho. O Barueri abriu 2 a 0, permitiu o empate, mas sacramentou o triunfo no tie-break, com as parciais de 21/25, 22/25, 25/15, 25/22, 18/20, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz.

- Foi um jogo difícil. Conseguimos fazer dois sets bons, mas quando paramos de bloquear, nosso saque também diminuiu. A Ivna fez uma grande partida e rodou muita bola. Tivemos que jogar junto e buscar essa partida. A mistura de experiência e juventude deu certo no final - avaliou a levantadora Dani Lins.


Postar um comentário

0 Comentários