Publicidade

Header Ads

Sesc vence o São Judas e marca a quinta vitória em cinco jogos



 
O Sesc RJ conquistou na noite desta quarta-feira (21) sua quinta vitória consecutiva na Superliga de Vôlei Masculino. Jogando no Ginásio do Baetão, superou o São Judas Voleibol por 3 sets a 0, com parciais de 21/25, 16/25 e 20/25. Esta é a quinta vitória em cinco partidas da equipe carioca, que chega aos 14 pontos na Superliga. O São Judas permanece com dois pontos na antepenúltima posição.
No primeiro set, o time começou o jogo com bastante dificuldade, o que deu espaço para que a equipe do São Judas conseguisse pressionar no saque. Os donos da casa chegaram a abrir uma vantagem de 16 a 12. Porém, após uma bela sequência de saques do ponteiro Japa, e ainda dois bloqueios, houve o empate. No final parcial fechada em 21 a 25.
No segundo set, os visitantes não deram chance. Uma sequência de erros dos paulistas ajudou os cariocas a abrirem uma larga vantagem. Assim, manutenção e set fechado com o placar de 16 a 25.
Por fim, o terceiro período começou equilibrado para os dois times, com viradas de bolas até 9 a 9. Porém, a boa recepção do líbero Tiago Brendle e do levantador Thiaguinho ajudou a administrar o resultado a favor da equipe até o fim da parcial em 20 a 25.
No próximo sábado (24), o Sesc RJ recebe, às 21h30, na Arena Jeunesse, o Minas. No mesmo dia, o São Judas encara o Sesi, na Vila Leopoldina, às 18h.


Postar um comentário

0 Comentários