Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence Vôlei Renata e continua invicto na Superliga Masculina


No jogo que encerrou a quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Vôlei Renata recebeu o Sesi-SP para um confronto direto pelas primeiras posições da competição. Melhor para o time visitante, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/15, 21/25 e 25/23, e se manteve invicto na Superliga.
Com o resultado, o Sesi sobe para a terceira colocação da Superliga, chega a 13 pontos, dois a menos que o Sesc-RJ e um a menos que o Cruzeiro, e continua invicto na competição. Por outro lado, o Vôlei Renata conheceu sua segunda derrota no campeonato e segue com nove pontos, na quinta colocação.
Depois da vitória em Campinas, o Sesi volta a defender a invencibilidade neste domingo, às 18 horas (de Brasília), quando recebe o São Judas, que tem apenas uma vitória em cinco jogos. Também no domingo, mas às 19h30, o Vôlei Renata recebe o vice-líder Cruzeiro tentando continuar na cola dos líderes.
O Sesi começou o duelo muito bem. Logo nos primeiros pontos, o time da capital abriu boa vantagem e se manteve na ponta com boa performance no ataque e aproveitando a ineficiência na recepção do time da casa. Sem dificuldades, o Sesi venceu o primeiro set por 25 a 19.
Depois da atuação abaixo do esperado no primeiro set, o Vôlei Renata voltou à quadra melhor e conseguiu equilibrar o primeiro terço do segundo set. No entanto, o Sesi novamente deslanchou e abriu vantagem considerável até o fim do set, que terminou com vitória dos visitantes por 25 a 15.
Assim como no primeiro set, o Vôlei Renata começou bem na terceira parcial, mas desta vez manteve o bom momento por mais tempo. A equipe da casa não apresentou as falhas que atrapalharam nos dois primeiros sets, conseguiu fechar a terceira parcial por 25 a 21 e se manteve viva no jogo.
O quarto set foi o mais equilibrado da noite. Desta vez, nenhum dos times conseguiu engatar uma sequência de pontos e a disputa foi ponto a ponto. O placar final fez jus ao equilíbrio da parcial e mostrou vitória do Sesi pela vantagem mínima, 25 a 23, resultado que fechou o jogo em 3 sets a 1 para os paulistanos.


Postar um comentário

0 Comentários