Publicidade

Header Ads

Sesi vence Caramuru no tie break e segue sem perder na Superliga


Encerrando a terceira rodada da Superliga masculina de vôlei, o Sesi foi a Ponta Grossa na noite do último sábado e venceu os donos do casa, o Caramuru, por 3 sets a 2, com parciais de (25/27, 25/22, 26/28, 25/22, 18/20).
O oposto Léozão, do Caramuru Vôlei, foi o maior pontuador do confronto com 25 pontos, quatro a mais que o ponteiro Renato, o maior pontuador do Sesi. Na disputa do melhor atleta em quadra, o eleito foi o oposto Franco, do Sesi, que saiu do banco para ajudar a equipe e fez a diferença em quadra.
Com o resultado, a equipe paulista chega a sua terceira vitória na competição e sobe para a quarta colocação na classificação geral, ficando com sete pontos. Por outro lado, o Caramuru segue com um início ruim e ainda não venceu no campeonato.
"Ano passado nós viemos aqui e também enfrentamos um jogo bem equilibrado. A gente sabe que a equipe deles não desanima em momento nenhum e hoje eles jogaram muita bola. Foi muito difícil, tenso. O Leozão e outros jogadores fizeram uma excelente partida, mas o bom é que nossa equipe conseguiu manter a calma e os jogadores que entraram conseguiram acalmar e segurar. Fico feliz pela vitória e por ter conquistado esse troféu Viva Vôlei", destacou o oposto Franco.


Postar um comentário

0 Comentários