Publicidade

Header Ads

Taubaté vence Minas na Superliga

Taubaté Vôlei

O Vôlei Taubaté conquistou a segunda vitória consecutiva na Superliga masculina de vôlei. Nesta quarta-feira, os taubateanos bateram o Minas por 3 sets a 1, com as parciais de 22/25, 25/17, 18/25 e 19/25, na Arena Minas, pela quinta rodada do nacional.

Com o resultado favorável, o Taubaté ficou na terceira colocação, com 12 pontos, com quatro vitórias e uma derrota. O Minas é o sexto colocado, com nove, três vitórias e duas derrotas.
O ponteiro Douglas Souza, da EMS Taubaté Funvic, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. O central Abouba foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos anotados.
O central Flávio admitiu que o Minas deixou a desejar na partida desta quarta-feira. "Difícil falar depois de uma derrota dessa maneira. O jogo foi muito morno, em todos os sets. Começamos perdendo, nossa linha de passe não se encontrou e tomamos muitos aces. isso custou muito caro para a equipe e atrapalhou a nossa virada de bola. Nosso saque não funcionou e isso eliminou o nosso ponto forte, o sistema defensivo. Eles abriram vantagem, e jogar atrás do placar é muito difícil contra essas equipes", avaliou. 

O próximo duelo das equipes é no sábado. Às 18h, o Taubaté visita o Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna.

O Minas volta a jogar neste sábado, diante do Sesc-RJ, mais um candidato ao título e que ocupa a vice-liderança (12 pontos). Para complicar, a partida será na Jeneusse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Taubaté, que briga pela ponta com os cariocas e o Cruzeiro (primeiro com 14 pontos), terá duelo paulista contra o Itapetininga, fora de casa, na mesma data, às 18h.

Outros jogos: 
Maringá Vôlei 3x1 Itapetininga O Maringá passou pelo Itapetininga - de virada - por 3 sets a 1, com as parciais de 19 a 25, 25 a 19, 25 a 22 e 25 a 15, em confronto disputado na noite desta quarta-feira, realizado no ginásio Chico Neto, em Maringá.

Caramuru Vôlei 0x3 Vôlei RibeirãoO Vôlei Ribeirão conquistou sua primeira vitória na Superliga Masculina de vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe passou pelo Caramuru pelo placar de 3 a 0, com as parciais de 20/25 19/25 20/25, fora de casa.

São Judas Vôlei 0x3 Sesc-Rio
O Sesc-RJ continua com a campanha perfeita na fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em São Bernardo do Campo, o time carioca derrotou o SJ Vôlei por 3 sets a 0, com as parciais de 25/21, 25/16 e 25/20. 


Postar um comentário

0 Comentários