Header Ads

>

Carol Gattaz exalta bons resultados do Minas na Superliga





Diante de sua torcida, o Minas levou a melhor em cima do Sesc-RJ, nessa sexta-feira. E aí, enquanto as rivais lamentavam a derrota, restou a comemoração para as donas da casa, que deixaram o marcador em 3 sets a 2 (26/28, 25/11, 25/22, 16/25 e 15/13), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A central Carol Gattaz teve, ainda, um motivo extra para celebrar. Ela foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei — mas exaltou o trabalho coletivo. 
"A equipe está de parabéns. Nós chegamos para essa partida depois de uma sequência de jogos difíceis", analisou Carol. "O time está exausto e esse foi um jogo de superação", destacou a atleta que fez pontos importantes para garantir a virada do grupo mineiro.
"Foi a vitória da garra e da resiliência. O Sesc RJ é uma grande equipe e ainda tem muito a crescer até os playoffs", elogiou Carol. O grupo carioca está em quarto lugar na classificação geral, com 16 pontos acumulados em seis vitórias e três derrotas. Já o time mineiro alcançou a sétima vitória na competição, chegou aos 20 pontos e aparece em segundo lugar na classificação geral.
"Esperamos jogos fortes e difíceis daqui para frente. Estamos felizes de encerrar o ano com essa vitória", finalizou  Gattaz. Entrando em quadra apenas em 2019, o Minas começa o ano em um clássico mineiro. Carol e companhia encaram o Praia Clube no próximo dia 4, às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.