Header Ads

>

Corinthians-Guarulhos vira e vence o São Judas pela Superliga masculina






O Corinthians-Guarulhos, do líbero Serginho, conquistou uma vitória importante na Superliga Masculina de vôlei. Neste sábado, o time derrotou o São Judas por 3 sets a 2 (18-25, 21-25, 25-15, 25-21 e 16-14), no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

O Alvinegro chegou a 12 pontos, e ocupa a nona colocação. A equipe de São Bernardo segue na lanterna, com quatro.

O ponteiro Diogo foi o maior pontuador da partida com 18 acertos, sendo 16 de ataque e dois de saque. Já o central do time corintiano, Nicolas, se destacou e chamou atenção do público, que votou no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) dando ao jogador o título de melhor da partida. Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, Nicolas falou sobre a vitória conquistada neste último jogo do ano de 2018.

– Não teve um jogador só que se destacou nesse jogo. Foi mérito do grupo inteiro e essa virada vau ser muito importante para a sequência da competição, no segundo turno. No primeiro passamos por muitas dificuldades, uma sequência que mexeu com a gente, muitas lesões e ainda beem que conseguimos esses dois pontos hoje. Não foi exatamente o que a gente queria, mas valeu – disse Nicolas.

Pelo São Judas Voleibol, o levantador Brasília lamentou o resultado, especialmente depois do seu time abrir 2 a 0 no placar.

– Toda derrota dói. Essa, então, em casa, saindo com 2 a 0. Teve mérito da equipe adversaria, que mexeu no time e dificultou tudo que havíamos proposto. No tie break, foi tudo igual e nos detalhes deixamos escapar das nossas mãos. Agora é aproveitar a folga para colocar tudo no lugar e voltar melhor para o segundo turno : comentou Brasília.

As duas equipes voltam a jogar pela Superliga após a pausa para as festas de fim de ano. O Corinthians-Guarulhos entra em quadra no dia 11 de janeiro, às 18h, para enfrentar o Fiat/Minas (MG), em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo do Globoesporte.com. Já o São Judas Voleibol joga em casa, no dia seguinte, às 18h, contra o Vôlei Renata (SP) com transmissão da Gazeta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.