Header Ads

>

Fluminense bate o Brasília e se recupera na Superliga Feminina




Fluminense bate o Brasília e se recupera na Superliga Feminina

Depois de começar muito bem a Superliga Feminina, o Fluminense perdeu duas partidas seguidas para Praia Clube e Curitiba. Mas a fase ruim não durou muito. Nesta sexta-feira, o time carioca bateu o Brasília por três sets a zero, parciais de 25/14, 27/25 e 25/14. Lara Nobre foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos.

Para a ponteira do Fluminense, Pri Daroit, o saque e, principalmente, o contra-ataque funcionaram muito bem a ponto de fazer a diferença ao longo de toda a partida.

- Nosso time joga bem quando saca bem. É o primeiro fundamento que precisa funcionar. Começamos muito bem no jogo, nosso contra-ataque foi bom e tudo deu certo. No segundo set, aliviamos um pouco o saque e elas acabaram crescendo. Voltamos para a quadra sacando bem e o time teve calma e lucidez no momento de dificuldade. Agora é hora de uma breve e merecida pausa - analisou .

As duas equipes voltam a jogar apenas no ano que vem. O Fluminense volta à quadra no dia 8 de janeiro para enfrentar o Minas, às 19h30. O jogo será no Rio de Janeiro. Já o Brasília encara o Camboriú no dia 11 de janeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.