Header Ads

>

Fluminense tira invencibilidade do Sesc-Rio na Superliga de vôlei





Fluminense x Sesc-Rio

O Fluminense fez dois feitos nesta sexta-feira: tirar a invencibilidade do Sesc-Rio e garantiu a vice-liderança da Superliga feminina de vôlei. A equipe de Hylmer Dias foi superior na maior parte do jogo e venceu por 3 a 1, com as parciais de 15-25; 24-26; 25-15 e 12-25, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A melhor jogadora da partida foi para Letícia, do Flu.   

- Foi ótimo. Pegamos a confiança de ter ganho dois jogos seguidos, respeitando o adversário, sabendo que a partida seria difícil. No terceiro set acho que pecamos um pouco pela ansiedade, afinal vencemos dois sets seguidos, o que não é muito normal contra o SESC, mas depois soubemos controlar e isso é muito bom para o nosso crescimento - disse a central.

O duelo entre Fluminense e Sesc-Rio começou equilibrado, o que rendeu emoções na partida. Contudo, os erros da equipe de Bernardinho e o bom aproveitamento do ataque tricolor fez com que abrisse oito pontos de vantagem. Deste modo, o técnico do Rio foi obrigado a pedir para poder ajustar as falhas. Contudo, a diferença era muito grande e difícil de ser alcançada, e as tricolores tiveram que apenas controlar e fechar a primeira parcial favorável.

Na volta para o segundo set, o Fluminense voltou com a mesma intensidade de jogo e chegou a abrir cinco de vantagem. Deste modo, Bernardinho - muito irritado - parou e deu ânimo para as atletas do Rio de Janeiro. Com isso, o duelo ficou equilibrado até o fim. Porém, o Flu teve mais eficiência e abriu 2 a 0. 

Com este resultado, o Flu já se deu conta que poderia acabar com a invencibilidade do Sesc-Rio, que não queria a sequência positiva. O duelo se manteve equilibrado. A equipe do Rio de Janeiro conseguiu aplicar uma boa vantagem, viu a reação das tricolores, mas soube controlar a boa vantagem e fechou o set com triunfo, com tranquilidade. 

No quarto set, a equipe do Rio deu de graça a vitória para o Fluminense. As donas da casa tiveram um apagão, apresentaram muitos erros. Com isso, as visitantes souberam aproveitar as oportunidades e selar o triunfo com tranquilidade.  

Agora, o Sesc-Rio tem pela frente o Barueri, em São Paulo, no ginásio José Correa, às 19h30, da próxima terça-feira. Enquanto que o Fluminense, no ginásio da Hebráica, recebe o Minas, em partida atrasada da quinta rodada, também na terça, às 20h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.