Publicidade

Header Ads

Praia Clube perde do VakifBank e cai na semifinal do Mundial



Neste sábado, o Praia Clube entrou em quadra pela semifinal do Mundial de Vôlei Feminino, que está sendo disputado em Shaoxing, na China, e acabou derrotado pelo VakifBank Istanbul por 3 sets a 1, parciais de 25 a 21, 25 a 21, 22 a 25 e 25 a 18.

Com a derrota, o Praia perde a chance de fazer uma final brasileira, uma vez que, mais cedo, o Minas garantiu vaga na decisão ao bater o também turco Eczacibasi.

O primeiro set já mostrou ao Praia Clube a dificuldade que a equipe teria na partida. Embora tenham começado na frente, as brasileiras logo sofreram a virada e viram as turcas demonstrarem superioridade e fecharem com 25 a 21.
Continua depois da publicidade

Na segunda parcial, o time brasileiro mostrou que estava sentindo a pressão das adversárias, e começou com um rendimento abaixo do esperado. Na metade do set o Praia ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu segurar o VakifBank, que novamente fechou por 25 a 21.

As brasileiras cresceram, começaram muito bem o terceiro set e conseguiram colocar três pontos de frente logo no início. Até o fim da parcial, não deixaram as turcas encostarem, e com autoridade, venceram por 25 a 22.

No quarto set, o Praia novamente começou bem e confiante, mas o VakifBank logo começou a mostrar a sua força. No 16° ponto, as turcas tomaram a liderança do placar para não mais sair, e fecharam a vitória por 25 a 18.


Postar um comentário

0 Comentários