Publicidade

Header Ads

Roberta lamenta, mas ameniza derrota para o Minas na Superliga


"É claro que não estamos nem um pouco satisfeitas com o resultado". O aborrecimento com a derrota imposta pelo Minas estava estampada na fala de Roberta. É que, visitando as rivais na Arena Minas, em Belo Horizonte, o Sesc-RJ viu as adversárias levarem a melhor por 3 sets a 2 (com parciais de 26/28, 25/11, 25/22, 16/25 e 15/13), nessa sexta-feira. E aí, a frustração ficou evidente na levantadora.
Apesar da insatisfação, Roberta valorizou o trabalho do time carioca e, ainda, elogiou a evolução do grupo. "É fundamental ressaltar que estamos crescendo e que a Superliga está só começando", analisou. Com o resultado, o Sesc-RJ está em quarto lugar na competição, acumulando 16 pontos, com seis vitórias e três derrotas. O time mineiro alcançou a sétima vitória na competição, chegou aos 20 pontos e aparece em segundo lugar na classificação geral.
"Enfrentamos um time que vem sendo apontado como o grande favorito, mas provamos que elas também possuem suas fraquezas", destacou Roberta sobre a partida válida pela nona rodada do turno. " O jogo foi decidido no detalhe e para nós, neste momento, é mais importante ver que o espírito da equipe já é outro. Impomos o ritmo em boa parte da partida, sacamos bem e poderíamos, sim, ter saído com a vitória".
Agora, Roberta e companhia só voltam a entrar em quadra no próximo ano. No primeiro desafio, elas mediarão forças com o Balneário Camboriú (SC) na terça-feira, dia 08, às 20h, no ginásio Multieventos Hamilton L. Cruz, casa das adversárias. "Agora é descansar e voltar com tudo em 2019", finalizou Roberta.


Postar um comentário

0 Comentários