Publicidade

Header Ads

Minas supera Brasília e segue à caça da liderança da Superliga

 

A caça ao líder Praia Clube continua. Nesta sexta-feira, na primeira rodada do segundo turno da Superliga, Minas manteve o alto nível apresentado durante toda a competição e venceu com autoridade a equipe de Brasília. Com um ataque letal e se aproveitando dos erros do adversário, o time mineiro fez 3 a 0 (25/19; 25/19; 27/25) e manteve o segundo lugar, um jogo atrás do time de Uberlândia.

Depois de dois sets em que teve o completo domínio das ações ofensivas, Minas fez um terceiro set abaixo dos demais e com uma defesa menos intensa em relação às duas primeiras parciais. Quando parecia ter encaminhado o triunfo com um 14 a 10, o time mineiro diminuiu novamente o ritmo, sofreu o empate e levou com equilíbrio até a reta final, quando Bruna Honorio concretizou dois bons ataques e deu a vitória por 27 a 25.

Agora, ambos os times voltam a campo apenas na próxima sexta-feira. Enquanto Minas vai até o ABC Paulista medir forças com o São Caetano, a equipe de Brasília recebe o Rio de Janeiro, que também luta pelas primeiras posições na Superliga Feminina.



Postar um comentário

0 Comentários