Publicidade

Header Ads

Na estreia da Superliga em 2019, Praia Clube e Minas fazem duelo de invictos



A Superliga feminina de vôlei está de volta. O primeiro jogo de 2019 acontece nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília) e já promete grandes emoções. Pela 10ª rodada da competição, o líder Praia Clube recebe o rival mineiro e vice-líder Minas, ambos invictos até agora.
Um dos destaques do Praia Clube, a ponteira Fernanda Garay disse esperar um jogo equilibrado, mas está confiante para o duelo em Uberlândia.
"É um jogo muito difícil e vai reunir as duas equipes invictas na Superliga. Nos preparamos bastante para esse jogo, treinamos entre o Natal e o Ano Novo e estamos muito focadas. Esse intervalo dos jogos foi muito favorável para o nosso grupo porque vínhamos de uma sequência pesada de partidas e viagens. Espero que o time tenha um bom início em 2019. Sabemos das qualidades do Minas que tem um grupo muito forte e joga com muita velocidade, mas temos tudo para fazer um bom jogo", pontuou.
Minas é o segundo colocado, também invicto<br />(Foto: Orlando Bento/MTC)
Pelo lado do Minas, a central e capitã Carol Gattaz também mostrou confiança pelo atual momento da equipe.
"Foram dias bons de descanso para relaxar um pouco a cabeça e o corpo. Passou rápido, mas conseguimos descansar e estávamos precisando disso. Agora, é voltar com as energias renovadas. Um jogo contra o Praia é sempre mais difícil, mas estamos prontas para entrar em quadra e fazer uma boa partida. Será um duelo muito equilibrado, já que os dois times estão muito bem preparados. Estamos prontas e vamos para cima tentar os pontos que a gente precisa", completou.


Postar um comentário

0 Comentários