Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ e Sesi-SP vencem e seguem na cola do Cruzeiro na Superliga

 
Sesi-SP x Maringá

Depois da vitória do Sada Cruzeiro nesta tarde, Sesi-SP e Sesc-RJ entraram em quadra na noite deste sábado buscando uma vitória para não deixar os mineiros abrirem vantagem na liderança. A equipe carioca foi até o Paraná e venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25-15, 25-14 e 25-18), enquanto os paulistas também esteviveram no mesmo estado e bateram o Maringá, por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/22 e 25/20).

Com as vitórias, o Sesi-SP se manteve na segunda colocação, com 30 pontos, enquanto o Sesc-RJ é o terceiro, com os mesmos pontos. O Sada Cruzeiro é líder com 32. Leandro Aracaju, central do SESC-RJ falou sobre a partida:

- Começamos impondo o nosso ritmo no saque e isso foi fundamental para abrir o jogo. Treinamos muito duro ao longo da semana, conseguimos um aproveitamento alto e, além disso, quem veio do banco foi muito bem. A equipe manteve um padrão muito alto, com bastante volume durante todo o jogo e agora o foco é no Corinthians. Teremos uma semana inteira para trabalhar e chegar bem para essa partida. - disse o jogador.

Eleito o melhor da partida do SESI-SP, o oposto Alan comemorou o resultado positivo:

- Sempre importante conseguir uma vitória porque o campeonato está muito equilibrado. Um resultado por três pontos é sempre bom para nos mantermos entre os primeiros na classificação. Jogar contra uma equipe como Maringá, na casa deles, é difícil e é muito bom ganhar. - falou o atleta.



Postar um comentário

0 Comentários