Publicidade

Header Ads

Taubaté atropela o Corinthians na Superliga Masculina

 
Taubaté x Corinthians - Superliga

Encerrando a segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, o Corinthians recebeu o Taubaté Funvic, também de São Paulo. No ginásio da Ponte Grande, casa do alvinegro, os visitantes que fizeram bonito. A equipe do Vale do Paraíba não tomou conhecimento do Timão e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/20 e 25/16.

Com a vitória, o Taubaté segue na quarta colocação da Superliga, com 29 pontos, três pontos atrás do líder Sada Cruzeiro. O Corinthians é o nono colocado, com 12 pontos. As duas equipes voltam a ação no torneio dia 30 de janeiro, quanto o Corinthians pega o SESC-RJ no Rio e o Taubaté terá o Vôlei Renata como adversário. Lucarelli, principal jogador do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida.

- A vitória de hoje fez merecer a semana de treinos que fizemos, que foi considerado por nós todos como a melhor semana de treinos desde o início da temporada. Conseguimos jogar da mesma maneira com que treinamos e não tem segredo. Não tem como treinar mais ou menos e querer fazer um grande jogo. Essa cobrança e exigência no treino deu resultado hoje. - comentou Lucarelli



Postar um comentário

0 Comentários