Header Ads

>

Bauru vence Brasília e chega na 10ª vitória na Superliga





 
Paulo Victor/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru venceu o BRB/Brasília Vôlei por 3 a 0 (20/25, 22/25 e 24/26) nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), pela sétima rodada do returno da Superliga 2018/2019. Com o resultado, o segundo triunfo consecutivo após superar as curitibanas, na última terça-feira, a equipe está com 29 pontos após dez vitórias e oito derrotas.

O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru na competição será o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que será realizado no dia 22, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela oitava rodada do returno da Superliga 2018/2019.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo contra o BRB/Brasília com a seguinte formação: Fabíola, Tifanny, Palacio, Valentina Diouf, Valquiria, Andressa Picussa e Tássia. O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru arrasador. Especialmente com Andressa Picussa e Tifanny no bloqueio e no saque, e contando com erros das brasilienses, o Sesi Vôlei Bauru abre vantagem de nove pontos no 12/3, obrigando o Brasília a pedir tempo. No reinício, o Brasília reage e consegue cinco pontos consecutivos, chegando ao 12/8 e fazendo Anderson Rodrigues parar o jogo. O Sesi Vôlei Bauru volta a ampliar a vantagem para sete pontos no 19/12, mas o Brasília encaixa sequência de quatro pontos seguidos e reduz para três pontos no 19/16, quando Anderson Rodrigues para o jogo novamente. O Sesi Vôlei Bauru, então, controla os nervos e fecha a parcial em 25/20.

O segundo set também se inicia com o Sesi Vôlei Bauru abrindo distância no placar, mas desta vez de apenas três pontos no 7/4 e Brasília para o jogo. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru chega a ampliar para cinco pontos no 9/4, mas se complica em erros de recepção e no ataque e permite ao Brasília encostar no 9/8, quando Anderson Rodrigues pede tempo. O Sesi Vôlei Bauru se recupera e volta a comandar o placar por cinco pontos no 16/11, mas novamente o Brasília reage e diminui a desvantagem para apenas um ponto no 19/18. O duelo segue bastante equilibrado até a reta final da parcial, quando o Sesi Vôlei Bauru consegue ser mais eficiente e fecha a parcial em 25/22.

O terceiro set começa com o Brasília se impondo e abrindo frente de cinco pontos no 9/4, quando Anderson Rodrigues para o jogo. Com dois aces consecutivos de Angelica, central com passagem pela equipe bauruense, o Brasília chega a 11/4. O Sesi Vôlei Bauru reage e reduz a desvantagem para três pontos no 14/11, diferença sustentada até o 18/15, quando o Brasília erra erra dois ataques consecutivos e o Sesi Vôlei Bauru encosta no 18/17. Com bloqueio de Valquiria, o Sesi Vôlei Bauru empata em 19/19 e vira em 21/20 com ataque de Valentina Diouf. O set segue disputado ponto a ponto até o 24/24, quando Tifanny faz 25/24 em bloqueio e fecha a parcial em 26/24 com ataque indefensável. Final de jogo: 3 a 0 para o Sesi Vôlei Bauru.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Valentina Diouf, com 16 pontos, a ponteira Tifanny, com 12, a central Valquiria, com 10, a central Andressa Picussa, com 8, a ponteira Palacio e a levantadora Fabíola, ambas com 3 cada. O Troféu Viva Vôlei como destaque do jogo ficou com a levantadora Fabíola.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.