Header Ads

>

Mari e Jaqueline treinam na praia e não descartam formação de dupla





 
Jaqueline treinando nas areias

Campeãs olímpicas em Pequim-2008, a ponteira Jaqueline a e oposto Mari estão treinando juntas na praia - Jaque foi medalha de ouro também nos Jogos de Londres-2012. Na semana passada, ambas postaram vídeos e fotos em suas redes sociais batendo bola em uma quadra de areia, em São Paulo e receberam uma enxurrada de perguntas dos fãs sobre a possibilidade de formarem uma dupla de vôlei de praia, já que as duas estão sem clubes atualmente. Mari disputou a sua última temporada na quadra na Superliga 2016/2017, no Bauru, enquanto Jaque defendeu o Hinode/Barueri até o ano passado e chegou a disputar a Liga das Nações com a Seleção Brasileira em 2018.

- A gente está treinando para não ficar parada. Por enquanto, é só isso aí. Se pintar um patrocínio muito bom, quem sabe? A gente teria que sentar para conversar porque seria uma mudança grande em nossas vidas. Fora que tem que estruturar muita coisa. Tem que montar equipe técnica, montar estrutura de treino, ter dinheiro suficiente para bancar muitas viagens para correr o circuito. Então isso não seria decidido assim tão fácil - disse Mari, em entrevista ao site Globo.com.

Jaque diz que ainda tem planos para jogar na quadra. Esse ano, deu um tempo nos treinos para se dedicar à carreira de modelo, mas voltou a treinar pensando em retornar à Superliga 2019/2020.

- Quando eu liguei para a Mari para vir treinar comigo foi só porque ela também estava sem jogar e a gente poderia manter a forma juntas. Eu estou me divertindo muito jogando na areia, mas por enquanto é só isso. É para manter minha forma de vôlei. Mas aí a gente postou aqueles vídeos na internet e um monte de gente veio falar comigo. Até o pessoal do vôlei de praia me mandou mensagem, dizendo que seria muito legal ter a gente no circuito. Aí você acaba pensando: "Será? Até que seria legal". Mas teria muita coisa envolvida. Se surgisse uma oportunidade, a gente poderia conversar. Nunca pensei em jogar na praia. Meu pensamento ainda é na quadra. Mas a gente não sabe o que pode pintar. Por enquanto, os treinos são sem responsabilidade - revelou Jaque, ainda em entrevista ao site. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.