Header Ads

>

Minas se vinga de Barueri e segue na ponta da Superliga





 
Ataque do Minas contra Barueri

O líder Itambé/Minas segue com tudo na Superliga Cimed Feminina de vôlei Na noite desta terça-feira, a equipe mineiro superou o Hinode Barueri, na Arena Minas Tênis Clube, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/23, 30/28 e 25/21.

A ponteira Gabi foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a vitória, o campeão da Copa Brasil segue na liderança do campeonato nacional, com 47 pontos. Já o Barueri. único adversário a superar o Minas até aqui na Superliga, está em quarto lugar, com 32.

O próximo jogo do Minas será contra o Osasco/Audax, novamente na Arena Minas Tênis Clube, nesta sexta-feira, às 21h30. Já o Barueri duelará com o embalado Sesc.

Após a partida, Gabi elogiou a torcida, analisou o desempenho do time e comemorou o resultado.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, tivemos dificuldades e perdemos para eles no primeiro jogo, fora de casa. Acho que o primeiro fator para a vitória foi que a nossa torcida fez a diferença, mais uma vez lotando o ginásio. A Dani Lins começou jogando bem com as centrais, com o passe na mão e nos complicando. Nosso sistema defensivo também não conseguiu anular algumas jogadoras, principalmente pelo meio. Quando começamos a forçar mais o saque conseguimos ajudar mais o nosso bloqueio. Nosso ataque funcionou bem o tempo inteiro, isso ficou nítido. Tivemos dificuldades também no passe, no início, e depois ajustamos e o jogo conseguiu fluir. Parabéns ao time de Barueri, que nos colocou em dificuldade o tempo todo, foi uma grande partida. Tenho certeza que quem compareceu, gostou. Estou muito feliz com os três pontos, que são importantíssimos para o time - afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.