Header Ads

>

No grande clássico do vôlei nacional, Osasco/Audax derrota o Sesc





Ataque de Hooker

Diante de um José Liberatti em êxtase e com o último ponto de bloqueio marcado pelo grande destaque da partida – a oposto norte-americana Hooker -, o Osasco/Audax derrotou o rival Sesc RJ por 3 sets a 2, de virada – parciais de 25/23, 22/25, 21/25, 25/23 e 15/9 -, na noite desta sexta-feira, em Osasco (SP), pela oitava rodada do returno da Superliga Cimed Feminina de vôlei.

Com o resultado, as paulistas se mantiveram na quinta colocação, com 33 pontos (11 vitórias e 7 derrotas) – e um jogo a menos, contra o Fluminense, adiado da quarta rodada do returno, que vai acontecer no dia 12 de março, no Ginásio do Hebraica, no Rio. A equipe carioca segue em terceiro – com 38 pontos (6 derrotas e 13 vitórias) – atrás do líder Itambé/Minas, que tem 50, e do vice-líder Dentil/Praia Clube, com 47.
Bernardinho começou o jogo com a ponteira Drussyla – que está voltando aos poucos ao time, depois ficar quatro meses parada por conta de uma fratura por estresse no tornozelo – na equipe titular, no lugar da russa Kosheleva, poupada, com dores no joelho. A russa, no entanto, entrou no final do quarto set e jogou também o tie-break.

Hooker comandou a vitória e foi a maior pontuadora do jogo com 33 pontos (29 de ataque e 4 de bloqueio). Pelo Sesc, o destaque foi a central Bia, com 19 pontos (10 de ataque, 6 de bloqueio e 1 de saque). Juciely, Monique e Drussyla marcaram 15 pontos cada uma.

Terça-feira, o Sesc RJ recebe o Itambé/Minas, às 21h, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, pela nona rodada do returno. O Osasco tem pela frente o Dentil Praia/Clube, às 19h30, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), sem transmissão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.