Publicidade

Header Ads

Praia Clube atropela Boca Juniors na estreia no Sul-americano feminino de clubes

O Praia Clube confirmou o favoritismo e estreou com vitória no Campeonato Sul-americano de clubes, nesta terça, na Arena do Minas, em Belo Horizonte. A equipe de Uberlândia derrotou o Boca Juniors, atual campeão argentino, por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/12 e 25/13).

A norte-americana Nicole Fawcett foi o destaque em quadra. Diante da fragilidade das adversárias, a oposto do Praia Clube 19 pontos, se tornando a maior pontuadora da partida. Além da equipe de Uberlândia e do Boca, o Sul-americano conta com a participação do Minas, do San Lorenzo, vice-campeão argentino, e do Club Olympic, da Bolívia.





O campeonato é disputado no modelo de pontos corridos, com todas as equipes jogando entre si. O clube que somar mais pontos conquista o título e garante a vaga no próximo Mundial de clubes, que será realizado em dezembro, na China.

O Praia Clube folga nesta quarta-feira. A equipe mineira só volta a atuar na quinta-feira, quando enfrenta o San Lorenzo, pela terceira rodada da competição.

- A gente teve um início bom. É uma competição em que toda vitória é importante. É todo mundo contra todo mundo, e a cada dia tem um desafio. Hoje a gente cumpriu nosso objetivo. Agora temos um tempinho para se preparar e estudar nosso próximo adversário. São equipe que não conhecemos muito, por isso tem que focar e se adaptar rápido ao jogo - disse a ponteira Fernanda Garay.



Postar um comentário

0 Comentários