Publicidade

Header Ads

Praia Clube bate o Fluminense em casa e mantém briga pela liderança



O Praia Clube segue firme na disputa pela liderança da Superliga Feminina. O time mineiro bateu o Fluminense por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena em Uberlândia, e manteve a perseguição ao Minas pela primeira posição. As parciais foram de 25/15 25/13 25/23.

O Praia, que conquistou a 16ª vitória na Superliga, chegou a 47 pontos e permaneceu na vice-liderança. O Minas jogou em casa  diante do Osasco e somou 50 com o triunfo por 3 sets a 1, nesta sexta-feira. O Fluminense, com 15, luta para se manter no G-8 e garantir classificação aos playoffs.

Ao lado do Minas, o Praia Clube dará um tempo da Superliga para a disputa do Sul-Americano Feminino, na próxima semana, na Arena Minas. A competição terá os dois mineiros, além de Boca Juniors e San Lorenzo, ambos da Argentina, e Olympic, da Bolívia.

O Praia se impôs com facilidade nos dois primeiros sets. Só no terceiro é que o Fluminense ofereceu mais resistência, sem no entanto evitar mais um triunfo das mineiras. A principal pontuadora da partida foi a norte-americana Nicole Fawcett, com 16 acertos. A melhor em quadra foi a central Carol, que recebeu o Troféu VivaVôlei


Postar um comentário

0 Comentários