Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence o lanterna e mantém a liderança da Superliga Masculina

O Cruzeiro não teve muito trabalho para fechar mais uma rodada - a sétima do returno - na liderança da Superliga Masculina. O time celeste se impôs diante do São Judas, lanterna, e venceu por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem. As parciais foram de 25/17, 25/20 e 25/18.

O Cruzeiro chegou a 45 pontos e se manteve na ponta, com o Sesi-SP em segundo lugar (44). O time paulista também fez o dever de casa e bateu o Minas por 3 a 0, nesta quarta-feira. O São Judas, por sua vez, continua na lanterna e soma apenas cinco pontos. O estreante na atual Superliga só venceu uma partida e tem 17 derrotas na competição. 

O central francês Le Roux foi o destaque na vitória celeste sobre o lanterna. Com 12 pontos, ele foi o maior pontuador em quadra e ainda recebeu o Troféu Viva Vôlei como o melhor da partida. Rodriguinho foi outra boa figura do Cruzeiro, com 11 acertos, seguido por Evandro (9).

Na próxima rodada, nesta sexta-feira, o Cruzeiro terá o clássico regional diante do Minas. Em momentos diferentes na Superliga, os mineiros se enfrentarão às 19h, no Ginásio do Riacho. O São Judas volta a jogar no sábado, dia 23, quando receberá o Vôlei Ribeirão, às 11h.  


Postar um comentário

0 Comentários