Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ vence o Sesi e está na final da Libertadores de Vôlei Masculino

O Sesc-RJ é finalista da primeira edição da Libertadores de Vôlei Masculino. Jogando em Taubaté, o time carioca venceu por 3 sets a 2, parciais de 17/25; 25/18; 25/23; 21/25 e 15/13. Agora, a equipe aguarda o Taubaté ou o Bolívar na grande decisão do torneio.

Como uma grande semifinal, o jogo começou muito equilibrado, com as equipes trocando pontos. Apesar da igualdade, aos poucos, os paulistas começaram a se desgarrar no marcador, e encaminhando o triunfo na primeira parcial do duelo.

Entretanto, o time carioca começava a errar muito, especialmente no saque. Dessa forma, o Sesi conseguiu vencer o primeiro set por 25 a 17, após um belo ace, e saiu na frente do adversário.

Diferentemente do segundo set, o Sesc errou bem menos no começo, e conseguiu sair na frente do adversário. Com o bloqueio funcionando bem, o time carioca sustentava a vantagem no marcador.

A equipe carioca seguiu com seu ótimo ritmo no segundo set, e explorando os erros do rival, conseguiu vencer até com certa tranquilidade a parcial por 25 a 18. Com isso, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

Mais ligado no terceiro set, o Sesc era letal nos ataques, e conseguia ter vantagem. Mesmo assim, o Sesi não desistia e lutava para conseguir virar na parcial, mas não adiantou, pois, após um erro fatal no saque, os cariocas fecharam em 25 a 23, e viraram a partida.

O quarto set, apesar de equilibrado foi de domínio do Sesi, que conseguiu ganhar por 25/21, e levar a decisão para o tie-break. Entretanto, o gás da equipe paulista diminuiu. Errando menos, o Sesc venceu por 15 a 13 e chegou à decisão.



Postar um comentário

0 Comentários