Publicidade

Header Ads

Carol Gattaz minimiza revés em clássico já com foco nos playoffs

Carol Gattaz em ação pelo Itambé/Minas

Líder isolado da Superliga Cimed Feminina de vôlei, com 53 pontos, o Itambé/Minas enfrenta, nesta terça-feira, o Balneário Camboriú, às 20h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), em partida adiada da 8ª rodada do returno.

Na rodada passada, o time mineiro foi superado pelo Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 2, em casa. Foi o segundo revés do time na competição, o primeiro no segundo turno.
– A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Praia, como sempre é. A partida foi decidida nos detalhes e ainda bem que perdemos agora. Nos playoffs, não tem perdão e a partir de agora não tem jogo fácil. Para nós, foi importante manter a liderança e vamos focar nos playoffs. Temos dois jogos importantes nesta semana e estamos focadas para tentar manter o crescimento do nosso time – disse a central e capitã Carol Gattaz.

Na última rodada, sexta-feira, o Minas enfrenta o Curitiba, às 21h30, no Paraná.

A expectativa é saber se o técnico Stefano Lavarini vai poupar a ponteira Natália novamente, a exemplo do que fez no clássico contra o Praia – ela se recupera de uma fissura na costela. Gabi, que levou uma bolada no olho esquerdo no jogo de sexta-feira, pode ser dúvida. O problema é que Lana, a primeira ponteira reserva, também levou uma bolada no olho durante um treino, na semana passada, e não atuou contra o time de Uberlândia. Na ocasião, a oposto Malu teve de jogar improvisada na posição.

Outros dois jogos atrasados acontecerão nesta terça-feira. O Hinode/Barueri recebe o Praia, às 19h30, no Ginásio José Correa, e o Fluminense enfrenta o Osasco/Audax, às 20h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).


Postar um comentário

0 Comentários