Header Ads

>

Marlon defenderá Sesc, do Rio de Janeiro, após duas temporadas pelo Minas





O levantador Marlon, de 41 anos, não atuará mais pelo Minas na próxima temporada. O jogador defenderá o Sesc, do Rio de Janeiro, depois de dois anos de sua volta ao clube do Lourdes. A informação foi anunciada pelo jornalista Bruno Voloch, do Estadão, e confirmada posteriormente pela reportagem em contato com o atleta.

De acordo com  a assessoria do Minas, o clube fez uma proposta de renovação a Marlon, que não aceitou. O jogador tinha contrato até o final do mês de abril. Com a saída do atleta, a equipe passa a contar atualmente apenas com os jovens Carísio, de 23 anos, e Mateus Winck, de 21 anos.
Marlon defendeu o Minas nas duas últimas temporadas, após sua volta ao clube, e sai depois da eliminação na Superliga Masculina, nas quartas de final, justamente para o Sesc. A nova equipe do experiente levantador ainda participa da competição e disputará a semifinal contra o Sesi-SP.

O clube carioca conta atualmente com os levantadores Everaldo e Thiaguinho. Outro que pode seguir o mesmo caminho é o central Flávio. O clube já fez proposta para a renovação mas, segundo a assessoria, o acerto ainda não ocorreu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.