Publicidade

Header Ads

Minas e Curitiba abrem fase final da Superliga Feminina nesta segunda

 
Depois de 22 rodadas da primeira fase da Superliga Feminina de vôlei, a fase final da competição começa nesta segunda-feira. Minas, Praia Clube, Sesc-RJ, Barueri, Osasco/Audax, Bauru, Fluminense e Curitiba seguem na disputa pelo título da principal competição de vôlei feminino do Brasil.
A fase final da Superliga Feminina será disputada em formato mata-mata. As equipes se enfrentam em série melhor de três jogos, com os vencedores de cada série avançando para as semifinais.
Os confrontos não foram definidos por sorteio, mas pela classificação das equipes na primeira fase. O líder Minas enfrenta o oitavo colocado Curitiba; o vice-líder Praia Clube enfrenta o sétimo colocado Fluminense; o terceiro colocado Sesc-RJ encara o sexto colocado Bauru; o quarto colocado Barueri enfrenta o Osasco/Audax. 
O primeiro duelo da fase final da Superliga terá o líder em campo. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Minas abre os playoffs nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), enfrentando o Curitiba fora de casa.
Para a oposta Bruna, do Minas, é necessário deixar o resultado da primeira fase para trás. "Na segunda fase é um novo campeonato e o foco tem que ser ainda maior. Não podemos dar mole, pois todos os times querem chegar à semifinal e todos têm condições para isso. Mas vamos lutar muito pela nossa vaga, como fizemos até agora".
Pelo lado do estreante Curitiba, a sensação é de dever cumprido. "O melhor já fizemos que é estar entre os oito no primeiro ano do projeto na Superliga", destacou a levantadora Ana Cristina. "Sabemos da qualidade do time do Minas, então vamos buscar o melhor de nós e o resultado é consequência. Esperamos casa cheia e um belo espetáculo".

Vice-líder Praia Clube estreia nas quartas contra o Fluminense

Também nesta segunda-feira, mas às 21h30 (de Brasília), o Praia Clube, vice-líder da primeira fase da Superliga Feminina estreia na fase final diante do Fluminense, dono da sétima melhor campanha. O primeiro jogo do confronto será em Uberlândia, casa do Praia.

Jogos das quartas de final da Superliga Feminina

Primeira rodada
18/03 (segunda-feira)
19h00 Curitiba x Minas
21h30 Praia Clube x Fluminense
19/03 (terça-feira)
19h00 Barueri x Osasco/Audax
21h30 Bauru x Sesc-RJ
Segunda rodada
21/03 (quinta-feira)
19h00 Minas x Curitiba
21h30 Fluminense x Praia Clube
22/03 (sexta-feira)
19h00 Osasco/Audax x Barueri
21h30 Sesc-RJ x Bauru
Terceira rodada (se necessário)
25/03 (segunda-feira)
19h00 Minas x Curitiba
21h30 Praia Clube x Fluminense
26/03 (sexta-feira)
19h00 Barueri x Osasco/Audax
21h30 Sesc-RJ x Bauru


Postar um comentário

0 Comentários