Publicidade

Header Ads

Osasco vira em casa sobre o Barueri e força terceiro jogo pelas quartas


Na noite desta sexta-feira, o Vôlei Osasco Audax recebeu o Hinode Barueri, no Ginásio José Liberatti, e venceu de virada por 3 sets a 2 pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei. Com isso, a equipe da casa conseguiu forçar a disputa do terceiro jogo, já que a adversária havia vencido o primeiro duelo.

A decisão da vaga na semifinal fica para o terceiro e último confronto. A partida será disputada na casa do Barueri, no Ginásio José Correa, na terça-feira, dia 26, às 19h (de Brasília).

Atuando fora de casa, o Barueri fez um primeiro set impecável. Com grande atuação de toda a equipe, as visitantes venceram tranquilamente por 25 a 5. Já no segundo set, o Osasco acordou e estava atuando melhor. Contudo as comandadas de José Roberto Guimarães estavam inspiradas neste início, viraram a partida, triunfaram por 25 a 17 e abriram dois sets de vantagem.

Quando a partida parecia bem resolvida para o Barueri, o time da casa mostrou que ainda estava vivo na partida. No terceiro set, o Audax teve um grande atuação e venceu por 25 a 22. No quarto, o roteiro se repetiu e o Osasco fechou a parcial por 25 a 20.

Com o jogo empatado, foi necessário a disputa do tie-break, assim como no primeiro confronto das quartas. Inflamadas pela torcida, as jogadoras do Osasco Audax não encontraram barreiras para vencer por 15 a 11, garantir o triunfo de virada na partida e forçar o terceiro jogo na decisão.

Confira todos os resultados desta sexta-feira pela Superliga:

Osasco 3 x 2 Barueri
Sesc-RJ 3 x 0 Vôlei Bauru


Postar um comentário

0 Comentários