Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Fluminense e larga na frente nos playoffs da Superliga


Com a segunda melhor campanha na primeira fase da Superliga Feminina, o Praia Clube não teve dificuldade na abertura dos playoffs das quartas de final. Nesta segunda-feira, em casa, o time de Uberlândia derrotou o Fluminense - sétimo na classificação geral - por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/23, 25/17 e 25/19.
Os times voltarão a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h30, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Se vencer novamente o Fluminense, o Praia garantirá a classificação para as semifinais sem a necessidade do terceiro jogo. Em caso de triunfo tricolor, a partida que fechará a série melhor de três está marcado para segunda-feira, dia 25, às 21h30, na Arena em Uberlândia.

O Praia, que só ficou atrás do Minas na primeira fase da Superliga, teve mais trabalho contra o Fluminense no primeiro set. O time mineiro demorou a engrenar e permitiu que o tricolor equilibrasse as ações. No fim, em ataque de Michelle pela ponta, as mineiras fecharam em 25 a 23. As parciais seguintes tiveram domínio das anfitriãs, que fizeram 25 a 17 e garantiram o triunfo em 'cravada' de Carol: 25 a 19.

Em grande fase no clube mineiro, a central Fabiana terminou como a maior pontuadora, com 15 acertos (dez em ataque, quatro em bloqueios e um ace). Outra meio de rede, Carol, assinalou 14 pontos e também se destacou. A ponteira Michelle, com exibição segura pelo Praia, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. No tricolor, Pri Daroit fez 11 pontos e deu trabalho. 


Postar um comentário

0 Comentários