Publicidade

Header Ads

Gabi e Natália são campeãs pelo Minas na Superliga



As ponteiras Gabi e Natália foram contratadas como os principais reforços do Minas para a temporada 2018/2019. O investimento provou ter sido mais do que válido. Com forte identificação com a torcida mineira, as duas se encaixaram na equipe de BH e ajudaram a equipe do treinador Stefano Lavarini a conquistar títulos e chegar em todas as decisões das competições que participaram na temporada.

Natália e Gabi dividem um apartamento em Belo Horizonte e moraram juntas ao longo da temporada. As duas ainda foram eleitas as melhores ponteiras da Superliga e Natália ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser escolhida a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

"Desde que fiquei sabendo que jogaria novamente ao lado da Gabi fiquei muito feliz. É uma dupla que já tinha dado certo no Rio, e temos uma parceria que dá muito certo. Ela é como uma irmã para mim, temos uma sintonia muito boa dentro de quadra, só de olhar já sabemos o que a outra quer. A nossa equipe também encaixou muito bem, como uma família. É difícil encontrar um grupo que lute assim. As meninas que vieram do banco tiveram um papel muito importante no jogo hoje, a Bruninha, a Malu, a Mayany que entra sempre. Quero agradecer a todos que me ajudaram, departamento médico e fisioterapia, a comissão técnica do Minas e a diretoria do clube", disse Natália.

A ponteira Gabi destacou o fato de jogar na sua cidade natal e ressaltou a alegria de jogar ao lado de Natália. "Foi uma temporada fantástica pessoal, vai ficar marcada para sempre na minha carreira. Representar minha cidade, meu estado e trazer um título de volta ao Minas depois de 17 anos, e ainda jogando ao lado da minha "irmã" que voltou da Turquia. Se não me engano é o terceiro ou quarto título de Superliga ao lado dela, e coroando com essa final, que é o quarto título que conquistamos nesta temporada. Agradeço ao Minas por ter acreditado em nosso trabalho, principalmente o departamento de fisioterapia, que conseguiu me recuperar depois da cirurgia, um momento difícil que passei no ano passado. É uma temporada inesquecível", finalizou a jogadora, revelada pelo Mackenzie.



Postar um comentário

0 Comentários