Publicidade

Header Ads

Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo na final da Superliga entre Sesi-SP e Taubaté

 

Jaqueline, esposa de Murilo, passa mal durante entrevista. Pressão dela caiu. Jogo é paralisado

Jaqueline, esposa de Murilo, passa mal durante entrevista. Pressão dela caiu. Jogo é paralisado

Sesi-SP e Taubaté se preparavam para iniciar o terceiro set do jogo 1 da final da Superliga quando todas as atenções se voltaram para fora da quadra. Durante uma entrevista ao vivo para o SporTV, a bicampeã olímpica Jaqueline teve uma queda de pressão e desmaiou. O líbero Murilo correu com uma toalha para socorrer a esposa. Eles são casados há 10 anos.

Jaqueline ficou deitada na beira da quadra por alguns minutos. A partida ficou interrompida até que ela fosse levada a uma sala da diretoria, ainda dentro do ginásio da Vila Leopoldina. Sérgio Xavier, médico do Sesi-SP, explicou que a queda de pressão foi uma consequência do forte calor no local. A jogadora foi levada ao hospital e não conseguiu ver a vitória do time do marido Murilo, o Sesi-SP, por 3 a 0 sobre o Taubaté.

Jaque se despediu da seleção brasileira no ano passado depois de uma experiência na função de líbero. A ponteira não atuou na temporada 2018/19, mas não descarta retornar às quadras. Jaqueline teve uma terça-feira agitada e acompanhou desfiles do São Paulo Fashion Week minutos antes da partida entre Sesi-SP e Taubaté.



Postar um comentário

0 Comentários