Publicidade

Header Ads

Praia Clube domina o Sesi Bauru e abre vantagem na Superliga Feminina

 

Na noite desta segunda-feira, abrindo a fase de semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, o Sesi Bauru recebeu o Praia Clube, no Ginásio Panela de Pressão. A expectativa era de um jogo equilibrado. Contudo, a equipe de Uberlândia não tomou conhecimento das adversárias e venceram por 3 sets a 0, com duas parciais de 25 a 15 e a última por 25 a 20.
Com o resultado, o Praia precisa de apenas mais uma vitória sobre o Sesi para chegar à decisão. O próximo encontro entre as equipes está marcado para a próxima segunda-feira, ás 19h00 (horário de Brasília), em Uberlândia.
No começo do primeiro set, um duelo digno de semifinal, com as duas equipes trocando pontos, sem nenhuma delas abrir grande vantagem. Aos poucos, o Praia foi mostrando sua superioridade e explorando o erro do Sesi foi se impondo no placar.
Contando com o apoio da torcida, as donas da casa foram diminuindo a distância no marcador. Desconcentradas, as meninas do time visitante começavam a errar bastante. Contudo, o time mineiro retomou o controle, dominou as ações e fechou a primeira parcial em 25 a 15.
O panorama não mudou muito no segundo set. Superior, o Praia Clube estava quase impecável no bloqueio, segurando vários ataques da adversária. O Sesi, conseguia apenas anotar pontos em erros ou precipitações nas jogadas das visitantes. Assim, as visitantes ganharam por 25 a 15, mesma parcial que o set anterior.
O Sesi seguia sem inspiração. Dessa forma, a equipe de Uberlândia seguiu comandando as ações, e calando o Ginásio Panela de Pressão continuava se impondo. As donas da casa, porém, não desistiam e faziam um set bem mais equilibrado em relação aos anteriores.
Mesmo assim, o Praia Clube era impiedoso quando o Sesi errava. Com superioridade, a equipe dominou a rival, venceu por 25 a 20 e decretou os 3 sets a 0 no placar final.


Postar um comentário

0 Comentários