Publicidade

Header Ads

Taubaté renova com Douglas Souza


Em meio a disputa da semifinal da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté se movimenta para montar o elenco para a próxima temporada. O ponteiro Douglas Souza, campeão olímpico e que chegou ao time taubateano nesta temporada, renovou o vínculo por mais dois anos com a equipe. A informação foi publicada inicialmente pelo blog do jornalista Bruno Voloch, do Estadão.
Douglas Souza renovou o contrato com o Vôlei Taubaté por mais duas temporadas — Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com

O Taubaté também acertou as contratações do ponteiro Renan, ex-Campinas, e do líbero Rogerinho, ex-Minas. De acordo com o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, a ideia é que o líbero Thales permaneça na equipe. Rogerinho, que tem passagem pelas categorias de base da Seleção, chega para fazer o revezamento.
Nesta quarta-feira, o repórter Alexandre Oliveira, do Grupo Globo, trouxe a informação que o levantador Uriarte e o central Otávio acertaram com o Cruzeiro e serão anunciados oficialmente pela equipe celeste após esta temporada. O ponteiro Lucarelli também está na mira do Cruzeiro e pode reforçar a equipe. De acordo com Navajas, o Taubaté tenta a permanência de Lucarelli. O dirigente afirma que Uriarte ainda tem mais um ano de contrato e, por enquanto, não foi procurado para uma rescisão.
A posição de oposto também está em discussão nos bastidores da equipe. A permanência do oposto Vissotto, que ainda tem mais um ano de contrato, é discutida pela comissão técnica e pela diretoria do time.
  Permanência de Leandro Vissotto no Vôlei Taubaté é analisada pela diretoria e comissão técnica — Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic


O Vôlei Taubaté fez uma proposta para renovar o contrato do ponteiro argentino Facundo Conte, que tem contrato somente para esta temporada. Mas a permanência do atleta, por enquanto, ainda não está selada.
O Taubaté está de olho no mercado, mas, segundo Navajas, o time não tem interesse em contratar mais atletas estrangeiros para a próxima temporada, tirando Facundo Conte.
Taubaté tenta a permanência de Facundo Conte para a próxima temporada — Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com


Em quadra, o Vôlei Taubaté está a uma vitória da classificação à final da Superliga Masculina. O time pode fechar a série de semifinal neste sábado, 13, caso vença a partida contra o Cruzeiro, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem.


Postar um comentário

0 Comentários