Publicidade

Header Ads

Confirmados os dois amistosos entre Brasil x Canadá, em Campinas

Renan Dal Zotto

O primeiro compromisso da seleção masculina de vôlei do Brasil em 2019 já está agendado. Nos dias 22 e 24 de maio o ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) receberá dois amistosos entre Brasil e Canadá. As partidas servem de preparação para a equipe comandada por Renan Dal Zotto antes do embarque para a disputa de mais uma temporada da Liga das Nações.

As equipes brasileira e canadense se enfrentam no dia 22 às 22h, e o dia 24 os times voltam à quadra às 21h30. Os dois confrontos contarão com transmissão ao vivo do canal SporTV 2. Os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível.
Clientes Banco do Brasil terão troca exclusiva nos dias 14 (terça-feira) e 15 (quarta-feira) com apresentação do cartão Ourocard ou Ourocard Alelo. O público em geral terá acesso à retirada a partir do dia 16 (quinta-feira). A retirada do ingresso por um quilo de alimento não perecível acontece das 09 às 18 horas exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas. Em todos os casos, o limite para troca é de quatro ingressos por pessoa.

Na temporada 2019 o Brasil terá uma série de grandes eventos pela frente. Além da Liga das Nações, que começa no dia 31 de maio, a seleção brasileira ainda participa dos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER) (em agosto), do campeonato Sul-Americano (em setembro), do Torneio Pré-Olímpico Intercontinental (em agosto) e a da Copa do Mundo (em outubro).

- Nada melhor que trazer dois dos melhores times do mundo para retribuir todo o carinho e apoio que tivemos durante a temporada com o Vôlei Renata. Como projeto é orgulho muito grande receber a Seleção Brasileira. Sabemos que eles terão compromissos importantes neste ano, então nos sentimos lisonjeados em abrir nossas portas para recebê-los durante um período de preparação - comenta Maurício Lima, bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata.


Postar um comentário

0 Comentários