Publicidade

Header Ads

Flamengo anuncia primeiro reforço do vôlei para a temporada 19/20

 
Fê Ísis anunciada pelo Mengão
 

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, o primeiro reforço para a equipe feminina de vôlei na temporada 2019/2020: a central Fernanda Ísis.

Duas vezes campeã da Superliga pelo Rexona-Ades (atual Sesc-RJ), a jogadora de 34 anos fechou contrato por uma temporada.

- Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe com uma camisa de peso como a do Flamengo. Acredito que esta será uma grande temporada. Vou dar o meu melhor para o time e para colocar o clube de volta entre os melhores do Brasil, como foi no passado - afirmou a meio de rede.

Uma das mais experientes do novo grupo, Fernanda Ísis tem passagens por grandes clubes da Superliga. A atleta já integrou os elencos de Osasco, Brasil Telecom, Minas Tênis Clube, Barueri e Pinheiros, entre outros, e defendeu o São Caetano na última temporada. Ela atuou também no Azeryol, do Azerbaijão.

Na semana passada, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com a oposto Angelica Caboclo, a ponta Jessica Silva e a central Nandyala Gama.

O clube também já tinha confirmado a permanência do técnico Alexandre Ferrante para a temporada de reestreia na elite do vôlei feminino nacional.


Postar um comentário

0 Comentários