Publicidade

Header Ads

Leal é MVP em vitória do Civitanova nas finais do Italiano de vôlei


Leal em ação na final do Italiano

O empate do Civitanova na série em melhor de cinco com o Perugia, na final do Campeonato Italiano masculino, contou com atuação decisiva do ponta Leal.

O cubano naturalizado brasileiro foi o maior pontuador do time na vitória por 3 sets a 1, neste domingo, parciais de 25-19, 22-25, 25-22 e 25-19, em quase duas horas de jogo.
Leal anotou 20 pontos, 15 deles em 29 tentativas de ataque (52% de aproveitamento), além de três bloqueios e dois aces. Foi eleito o melhor da partida.

Na sequência apareceram o oposto búlgaro Sokolov (16) e o cubano naturalizado italiano Juantorena (13). Simon teve partida apagada, fazendo apenas três pontos em dois sets jogados. Bruninho fez um ponto no ataque, um no saque e um no bloqueio.

Pelo Perugia, destaque único para Leon. O cubano naturalizado polonês terminou com 21 pontos (16 no ataque, quatro no saque e um no bloqueio). O oposto sérvio Atanasijevic fez 11, mas com apenas 35% de acerto no ataque.

O terceiro jogo do playoff será na quarta-feira, em Perugia. Por enquanto quem jogou em casa venceu na briga pelo scudetto.


Postar um comentário

0 Comentários