Header Ads

>

Vôlei Taubaté desfila em carro aberto na comemoração do título inédito da Superliga





Vôlei Taubaté desfila em carro aberto para comemorar a conquista da Superliga — Foto: Luiz Big/TV Vanguarda
O Vôlei Taubaté desfilou na manhã deste domingo, 12, pelas ruas do centro da cidade para comemorar o título da Superliga Masculina, conquistado nesse sábado, 11, após vitória sobre o Sesi-SP. Em um carro aberto, jogadores e comissão técnica da equipe exibiram para o público o caneco inédito conquistado na Arena Suzano. 
O ponto final do desfile foi na Avenida do Povo, onde o time foi recebido por muitos torcedores. Com um microfone nas mãos, o ponteiro Lucarelli, eleito o melhor jogador da Superliga, agradeceu o carinho da torcida.
– Só tenho a agradecer. Estou há quatro anos neste projeto incrível. Já me sinto em casa, minha família se sente em casa aqui. Nosso desempenho vai muito de vocês também. Vamos comemorar todos juntos, vocês também merecem demais. Vai, Taubaté – disse aos torcedores. 
No meio do público, a estudante de enfermagem Ana Carolina da Silva Camargo ressaltou o amor pelo time taubateano.
– Conheci eles há poucos meses, mas eu já amo muito. É muita coisa para mim. Às vezes, estou triste e, só de assistir ao jogo, ver eles, já me animo. Nossa, é incrível. Eu joguei, então sei como a torcida ajuda. Faz diferença. Estar aqui torcendo por time incrível como esse é maravilhoso – ressaltou.
O técnico Renan Dal Zotto, que assumiu o comando do Vôlei Taubaté na reta final da fase de classificação, enalteceu o grupo pela conquista inédita.
– Estou muito feliz. Primeiro por ter tido a oportunidade de trabalhar em um projeto tão bacana. E agradecer esses garotos porque foram comprometidos todos os dias com a nossa proposta de trabalho. Eles acreditaram desde o começo. Eles são verdadeiros heróis desta conquista, porque foram meses de muito sacrifício, muito empenho, muita doação. É justa essa comemoração – destacou o comandante
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.